terça-feira, 29 de março de 2011

20 anos de Dom Meinrado



Em Setembro de 2010 a nossa escola completou 20 anos de reinaugurada. Para comemorarmos essa data realizamos um mural com fotos contando a trajetória da escola ao longo desses anos. É um orgulho imenso que temos de nossa escola, além de ser também uma referência na qualidade de ensino da escola pública. Dentre as atividades realizadas, contamos também com depoimentos de alunos egressos e participação de professores e ex-professores, bem como de professores aposentados.
 Estiveram presentes também as Professoras, hoje aposentadas, Marilda Polydoro Sena Maia e Solange Savastano, diretora e diretora adjunta por mais de 17 anos - seus relatos de amor e gratidão pelo que receberam da escola realmente nos emocionou. Assistam ao vídeo de parabéns à escola e fotos deste dia.

Um comentário:

  1. Boa noite,estou tentando falar com vocês mais os telefones só dá ocupado ou chama até cair! É sobre documentação de um aluno que estudou aí faz um tempo já...O que eu posso esta fazendo? O aluno esta precisando até final do ano e só foi avisado agora!!!

    Aguardo urgentemente a resposta!

    Obrigada!

    ResponderExcluir